Penteados para cabelos curtos

Os penteados curtos fazem cada vez mais sucesso entre as mulheres, especialmente, entre aquelas que não têm muito tempo para tratar de um cabelo longo, mas também como uma opção pessoal, como forma de valorizar a sua beleza natural.

Existe uma grande variedade de penteados para quem tem o cabelo curto, pode brincar com o volume, as tranças, o caracol e claro com os acessórios, tudo para criar o visual que pretende, desde o mais divertido, ao mais romântico ou chique.

Penteados para cabelos curtos

Com a ajuda de espuma dê volume ao seu cabelo, opte por um estilo ondulado ou despenteado.

Se o cabelo não for demasiado curto pode ainda optar por fazer tranças, existe uma grande variedade de tranças que pode fazer em cabelos mais curtos.

Os penteados com aspeto molhado são uma das principais tendências para cabelos curtos, penteie o cabelo para trás e depois aplique uma boa quantidade de gel. O cabelo com aspeto molhado dá um toque de elegância ao seu cabelo, ideal para eventos mais formais como uma festa ou um jantar especial.

Fotos e Modelos de Penteados Curtos

cabelo-chanel-das-celebridades cabelos-curtos-cortes-e-penteados cabelos-curtos-cortes-penteados cortes-cabelos-curtos fotos-penteados-curtos modelos-de-cortes-curtos penteado-cabelo-curto penteados-cabelo-curto penteados-curtos-moda Penteados-para-cabelos-curtos penteados-para-cabelos-curtos-classico

Também para os cabelos menos curtos pode optar por fazer um estilo moicano, com o cabelo levantado de forma bonita na parte superior. Este penteado é o ideal para quem procura um penteado jovem e irreverente. Seque o cabelo de baixo para cima, levantando com os dedos, para criar volume.

Aposte nos acessórios, eles ajudam a criar uma sério de looks diferentes, adequados a todas as ocasiões, os cabelos curtos ficam lindos com bandeletes, flores, ganchos laterais ou lenços ao estilo pin up.



AVISO:Todos os artigos publicados são puramente informativos e não podem ser confundidos com aconselhamento técnico.