Tendências de Cabelos Outono/Inverno

O corte de cabelo e penteado certos valorizam muito os traços do rosto, com o frio os penteados são mais estruturados e tratados. É importante redobrar os cuidados para que o cabelo não sofra com os malefícios do frio.

Para a próxima estação outono/inverno os cortes intermédios e as franjas vão estar em alta.

Se está a pensar mudar a cor e corte do seu cabelo para os dias mais frios comece por saber o que vai estar na moda, mas sem nunca esquecer que o mais importante é escolher um corte que a favoreça e que se adeqúe ao seu estilo de vida.

Tendências de Cabelos Outono/Inverno

cabelos-outono-inverno Cabelos-Outono-Inverno-2013 Cortes-de-Cabelos-Femininos-Outono-Inverno-2013 Hair-styles moda-outono-inverno-cabelo penteados-outono-inverno tendencias-de-Cortes-de-Cabelos-Femininos-Outono-Inverno wpid-cortes-de-cabelo-inverno

Os cortes assimétricos, bem marcados e com franja, mais compridos à frente ou de lado estão em alta.

Outra grande tendência são os cortes curtos, opte por um corte curto escadeado ou assimétrico, para um look prático e jovial que permita, ao mesmo tempo, movimento.

Para quem gosta de apanhados, nada melhor que investir num rabo de cabalo o mais abaixo possível, bem apanhado. O rabo de cabelo assume uma tendência mais profissional e estruturada.

As franjas estão de volta, prefira as franjas compridas, a cobrir as sobrancelhas e a tocar nos olhos.

Os coques continuam em alta, neste caso pode e deve apostar em coques poucos estruturados e bagunçados no top da cabeça.

No que diz respeito a cores, invista nas cores mais escuras, especialmente nos tons castanhos marrons.

Para fugir a uma das grandes tendências do verão que foram os cabelos com cores coloridas, este outono e inverno o cabelo deve ter o mínimo de variações de cores.

Para os cortes mais curtos e peles mais claras a grande sensação são mesmo os tons acobreados e o louro seco.

Os cabelos requerem bastante volume e ondas largas e suaves. Em oposição ao volume, para quem não gosta o cabelo liso também estará de volta com toda a força.



AVISO:Todos os artigos publicados são puramente informativos e não podem ser confundidos com aconselhamento técnico.