Cabelo Bonito aos 30 Anos

Nesta idade em que muitas mulheres têm filhos, o cabelo pode voltar a sofrer com as flutuações hormonais ligadas à gravidez: o cabelo torna-se geralmente mais forte e vigoroso durante a gestação… para entrar em queda livre a seguir ao nascimento do bebé. Por outro lado, esta é também a idade das grandes apostas profissionais, que obrigam a horários alargados, recheados de stress e onde nem sempre cabe tempo para dormir o suficiente e fazer uma boa alimentação. E o cabelo ressente-se de tudo isso: pode tornar-se mais fraco e perder o brilho.

Tente encontrar um corte que a faça sentir-se fantástica, que seja suficientemente versátil para passar facilmente do trabalho para um jantar ou uma saída com as amigas, e que consiga pentear-se sozinha sem perder muito tempo – sobretudo se tem de combinar trabalho com vida familiar e crianças.

Em matéria de cor, a não ser que tenha cabeços brancos que precisem de ser disfarçados, mais vale optar por soluções que não exijam grande manutenção, como nuances ou colorações tom-sobre-tom, que vão saindo sem deixar raíz.

Cortes de Cabelo Recomendados

Cabelo Comprido – Como Molly Sims

Ondas Largas – Kate Winslet

Cabelo Louro – Como Charlize Theoron

Franjas – Como Penélope Cruz



AVISO:Todos os artigos publicados são puramente informativos e não podem ser confundidos com aconselhamento técnico.